Você tem que fazer o possível para voltar à superfície após cada onda. Isso é tudo.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Coisas Ruins
Você tem que fazer o possível para voltar à superfície após cada onda. Isso é tudo.
Queria saber quem lembra de mim, quem sonha comigo, quem fala de mim com os outros, quem escuta uma musica e lembra de minha existência!!
Não, eu não gosto de festinhas onde só tem os moleque piranha e as potrancas – minha nossa Senhora – não ouço funk no auto-falante do celular, não uso shortinhos curto pra mostrar a bunda, não uso decote até o umbigo, não masco chiclete parecendo uma vaca comendo capim, não falo gírias que nem sei o significado, não dou risada parecendo uma hiena só pra olharem pra mim. Poupo minha vida dessas coisas. Se for pra alguém me notar, vai ser do jeito que eu sou, e não porque ando com uma placa na testa escrito ‘me olhe, pelo amor de Deus, eu existo’
Cada milimetro cubico
de ar que você respira,
pra mim, é poluído e deve ser descartado. Seu ser desprezível e repugnante. Como eu odeio, como eu odeio! Sem noção, ninguém aqui nunca vai ter noção do ódio que eu tenho pó você. Sua babacona! Quero mais é que você, maldita se exploda. Medíocre! Tu tens mais é que se fodeerr! --.
Post especial dedicado! _|_
Sou antipática com orgulho;
só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou ? Problema seu . isso se chama autenticidade, meu caro. ;)
Isso é uma safadeza Oculta
SUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSU
Você chegou de mansinho
no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. a gente se aproximou e acabou criando essa amizade . Uma amizade que eu não pensei que pudesse ter mais , uma pessoa que eu sei que vai estar comigo em qualquer situação. Não sei porque , mas a vida prega peças na gente , e as pessoas com quem voce mais tem afinidade são arrancadas de voce depressa. Mas com elas se vão um pedaço de nós , assim como guardamos um pedaço de cada um que passa em nossa vida. mas quero que voce saiba que voce deixou uma marca muito grande , e TUDO que vivemos juntas tá aqui. ta guardado . onde ninguem pode mudar. tenha certeza disso .
♥
Beest (a). kkkkk''
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
Fernanda Mello
Fernanda Mello
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
As boas garotas;
As boas garotas não pecam
As boas garotas não mentem
As boas garotas não sentem
As boas garotas não amam
As boas garotas não existem.
Assinar:
Postagens (Atom)