segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas Ruins


São como ondas. Elas vão acontecer, e não há nada que você possa fazer. Elas são parte da vida, assim como as ondas são parte do oceano. Se você está parada na beira da praia, não sabe quando as ondas virão. Mas elas virão.
Você tem que fazer o possível para voltar à superfície após cada onda. Isso é tudo.
Queria saber quem lembra de mim, quem sonha comigo, quem fala de mim com os outros, quem escuta uma musica e lembra de minha existência!!
Não, eu não gosto de festinhas onde só tem os moleque piranha e as potrancas – minha nossa Senhora – não ouço funk no auto-falante do celular, não uso shortinhos curto pra mostrar a bunda, não uso decote até o umbigo, não masco chiclete parecendo uma vaca comendo capim, não falo gírias que nem sei o significado, não dou risada parecendo uma hiena só pra olharem pra mim. Poupo minha vida dessas coisas. Se for pra alguém me notar, vai ser do jeito que eu sou, e não porque ando com uma placa na testa escrito ‘me olhe, pelo amor de Deus, eu existo’

Cada milimetro cubico


de ar que você respira,
pra mim, é poluído e deve ser descartado. Seu ser desprezível e repugnante. Como eu odeio, como eu odeio! Sem noção, ninguém aqui nunca vai ter noção do ódio que eu tenho pó você. Sua babacona! Quero mais é que você, maldita se exploda. Medíocre! Tu tens mais é que se fodeerr! --.

Post especial dedicado! _|_

Sou antipática com orgulho;

só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou ? Problema seu . isso se chama autenticidade, meu caro. ;)

Isso é uma safadeza Oculta



SUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSU


kkkkkkkkkkkkkk

(66

Você chegou de mansinho


no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. a gente se aproximou e acabou criando essa amizade . Uma amizade que eu não pensei que pudesse ter mais , uma pessoa que eu sei que vai estar comigo em qualquer situação. Não sei porque , mas a vida prega peças na gente , e as pessoas com quem voce mais tem afinidade são arrancadas de voce depressa. Mas com elas se vão um pedaço de nós , assim como guardamos um pedaço de cada um que passa em nossa vida. mas quero que voce saiba que voce deixou uma marca muito grande , e TUDO que vivemos juntas tá aqui. ta guardado . onde ninguem pode mudar. tenha certeza disso .


Beest (a). kkkkk''
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
Fernanda Mello
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

É muito fácil ser contra o aborto, depois que você nasceu!


É muito fácil ser a favor do aborto depois que você nasceu.
Se você também é contra o aborto, reblog.

As boas garotas;



As boas garotas não pecam
As boas garotas não mentem
As boas garotas não sentem
As boas garotas não amam
As boas garotas não existem.
DVD pirata não é crime; é economia.

;)

Até pra ser vagabunda é preciso ter talento.
 - Clara  “Passione” 

Até pra ser vagabunda é preciso ter talento.
-Clara Passione