sábado, 19 de março de 2011



Odeio gente que reclama da vida 24 horas por dia, e não faz nada para muda-la. A vida não vai mudar se você ficar sentado aí comendo chocolate.

Ninguém no msn
Nada pra comer
Nada pra fazer
Nem um filme legal
Ninguém pra conversar
Nada da certo
            #TENSO
Mãe; sinonimo de vida...



Mãe, sinônimo de vida.

 Te amo mãe. Muito mesmo ♥

Eu passei a vida ouvindo muitas meninas dizerem que adoravam a hora de ir para a aula, sabe essas meninas que vivem grudadas umas nas outras? Soltando gritinhos estridentes, irritantes, que ficam falando da escola. Eu sempre fui diferente, nunca gostei de nada convencional, nunca gostei de aula, e nem nasci grudada em ninguém. 
Bruna surfistinha

Não deixe de fazer aquilo que você mais gosta, por medo do que as pessoas irão pensar!

Sinais de que uma garota esta apaixonada:

Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.
Eu não sei lidar com elogios. Eu desconfio das pessoas. Eu tenho medo o tempo todo. Eu fico sempre esperando pelo pior. Eu exagero. Eu faço drama sem perceber. Eu reajo por impulso e não sei como voltar atrás. Nunca acho que é por mim… Sei que pareceu showzinho. Desculpa. Tem coisas que são conseqüências, coisas que não se pode evitar e coisas que tem que se aceitar.
TRiste...Chorar não resolve, sair não resolve, tomar um porre não resolve, nada resolve. Estou triste, muito triste. E é só isso.
É só eu que passo um litro de perfume e ainda não me sinto cheiroso?