terça-feira, 15 de março de 2011

Eu não vou te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, eu vou entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você me chamar. Eu também não vou ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se eu responder às suas, considere-se sortudo. Eu não vou chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, eu vou esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo meu ombro. Faça isso, e eu te garanto que eu não irei dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo em minha testa, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras no meu ouvido, pegue na minha mão. Olhe para bem dentro dos meus olhos , eles estão brilhando, não estão? Não espere que eu diga que o ama. Eu não o fará. Provavelmente, eu vou te xingar e dizer que nunca conheci alguém tão chato quanto você, e depois disso, eu rirei. Querido, se eu fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar meu coração.
Como eu desenhava na escolhinha^^



Como eu desenho hoje em dia^^

É como dizem, o que não mata te fortalece...



KKKKKKKK
Odeio gente burra, gente que se faz de burra, gente que chama todo mundo de “amor”, gente arrogante, gente hipócrita, gente estúpida, gente preconceituosa, gente que ri alto e grita pra chamar a atenção, gente que escreve tudo errado, gente que usa “eu te amo” como se fosse “bom dia”, gente que quer ser o que não é. Odeio gente no geral, com algumas exceções.
Eu ja escutei o barulho do msn sem estar nele.

feengelberg:

Me ensina a não sentir sua falta, olhar pra você e sair andando, é serio … não estou brincando.  Fernando Engelberg (♕)
Me ensina a não sentir sua falta, olhar pra você e sair andando, é serio... não estou brincando
(Eu só queria gostar um pouco menos de você, e mais de mim).
         Dedicado... Elle <3
Atração fisica não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi feito ou dito. E tem gente que não entende isso.
Este é  o problema de estar apegado com alguém: quando eles te deixam, você se sente sozinho, perdido.

Me liga. Por favor, pega a merda do teu celular e liga. Tô pouco me importando pelo horário, pela sua voz rouca, ou pelos nossos poucos créditos. Eu só preciso te ouvir.
Me liga. Por Favor, pega a merda do teu celular e liga. Tô pouco me importando pelo horario, pela sua voz rouca, e pelo nosso pouco crédito.Eu só preciso te ouvir
Uma dica: se eu estiver muito quieta, comece a pensa no que você fez de errado!

image