terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acredite, eu sei como é ter que segurar as  lagrimas quando se está na frente de muita gente.


A gente fica reclamando
                 Maas apesar de tudo eu amo muito ♥
mas mãe é uma só. Se fosse duas, eu tava na merda! pena*
Não se importenão se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.

já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Meu egoismo.

*Hoje percebi o quanto sou egoista e mais que o normal, só penso em mim mesma!
Detesto onibus com portas no meio, pois pra mim é menor e totalmente desconfortável; mas não pensei nos deficiente, aqueles que tem por necessidade de usufluir disso.

*Detestos rampas nos shopppings ou em qualqer lugar, pois acho cansativo; mas também não pensei naqueles que por necessidade especial só possuem este meio para andar.

*Odeio muitos tipos de comida, cozidas principalmente, as vezes não gosto disso e nem daquilo, porém por muitas vezes sem ao menos ter experimentado; mas não pensei naqueles que necessitam ao pelo menos a metade do que possuo em minha mesa.

*Reclamo da escola dos cursos, mas não pensei em quantas pessoas não gostariam de ter a oportunidade que eu tenho.

* Reclamo do meu guarda roupa e de meus sapatos, mas não pensei em quantas ou ao menos a metade das pessoas não gostariam de ter metade das minhas calças jeans e minhas sapatilhas.

*Reclamo do meu cabelo que esta horrivel, mas não pensei quantas pessoas estariam felizes com meu cabelo.

*Reclamo da preguiça, mas na verdade isso se chama desinteresse, e não pensei nas pessoas que estão na cama de um hospital rezando a cada dia para deus dar forças para se levantar.

Sou muito egoista só penso em mim e que se dane os outros; tenho tudo que quero e mesmo assim não me dou por satisfeita; não quero perder algo para começar a dar valor; só vou ser mais paciente e rezar para deus me dar juizo e tentar entender que a vida é um ir e vir e a cada dia é uma batalha!
Quem nunca foi tocada surpreendidamente; não sabe o que é emoção!

lezbefrands:

always reblog. want.