segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



Palavras são só palavras, e o que sinto não mudará (8)
Meu amor por você vai além de qualquer sentimento...
Você me mudou você me fez amar,é o garoto que tem plenos
poderes de me dominar, entender e me fazer feliz!
As vezes o tipo certo de garoto na medida errada!
Me sinto feliz quando estou com você!
Não entendendo como alguém poder ser assim?
Me deixa feliz ao mesmo tempo confusa e trsite .. Com suas
brincadeiras tão feitas com verdades!
E eu ja nem sei o tamanho ou quantidade de  tantos motivos desse amor
que me alegram a cada dia que passa!
Te amo e pra sempre com você eu vou estar, Aqui ou em qualquer lugar. ♫
É a paz e a alegria de saber que voce existe e que esta ao meu lado mi ajudando
abraçando beijando e brigando..
Obg. por você ser assim e a cada dia que passa me conquistar de uma forma
impressionante!


Você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário