terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu egoismo.

*Hoje percebi o quanto sou egoista e mais que o normal, só penso em mim mesma!
Detesto onibus com portas no meio, pois pra mim é menor e totalmente desconfortável; mas não pensei nos deficiente, aqueles que tem por necessidade de usufluir disso.

*Detestos rampas nos shopppings ou em qualqer lugar, pois acho cansativo; mas também não pensei naqueles que por necessidade especial só possuem este meio para andar.

*Odeio muitos tipos de comida, cozidas principalmente, as vezes não gosto disso e nem daquilo, porém por muitas vezes sem ao menos ter experimentado; mas não pensei naqueles que necessitam ao pelo menos a metade do que possuo em minha mesa.

*Reclamo da escola dos cursos, mas não pensei em quantas pessoas não gostariam de ter a oportunidade que eu tenho.

* Reclamo do meu guarda roupa e de meus sapatos, mas não pensei em quantas ou ao menos a metade das pessoas não gostariam de ter metade das minhas calças jeans e minhas sapatilhas.

*Reclamo do meu cabelo que esta horrivel, mas não pensei quantas pessoas estariam felizes com meu cabelo.

*Reclamo da preguiça, mas na verdade isso se chama desinteresse, e não pensei nas pessoas que estão na cama de um hospital rezando a cada dia para deus dar forças para se levantar.

Sou muito egoista só penso em mim e que se dane os outros; tenho tudo que quero e mesmo assim não me dou por satisfeita; não quero perder algo para começar a dar valor; só vou ser mais paciente e rezar para deus me dar juizo e tentar entender que a vida é um ir e vir e a cada dia é uma batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário