quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sim; eu sou careta...
Não bebo, não fumo, não saio pegando todo mundo, não curto a maioria das bandas que estão na modinha, não tenho um milhão de amigas, ja menti para meus pais, não estudo para provas, me apego muito fácil as pessoas, tenho medo de me apaixonar, amo o programa chaves e muitos outros patéticos, adoro ser surpreendida com um beijo ou um abraço, amo ganhar presentes, adoro ouvir " EU TE AMO" , gosto de me dar bem e que se foda os outros, sou ciumenta, ignorante, antipatica, pervertida, muito fresca, medrosa, amo as pessoas ao meu redor, tenho medo de todos animais, amo meu msn e orkut... Detesto tirar fotos, sou timida metida e insegura ... Na verdade sou uma simples adolescente...E não vejo nenhum mal nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário