terça-feira, 8 de março de 2011


Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é o alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção

Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

5 comentários:

  1. Claro, concordo com você. "Palavras são ditas e promessas são cumpridas." Eu tinha te seguido aqui sim, não sei o que aconteceu :s Tive que deixar de seguir e seguir de novo pra aparecer...

    ResponderExcluir
  2. Poooxa essa é a melhor música do Pikeno e Menor *-*
    Minhas amgs tocaram ela na homenagem qe fizerem na minha festa de 15 anos, chooorei dms . HAHAHA
    Passa lá ?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta d+ da uma passadinha lá pelo meu?http://pontodasmeninas.blogspot.com
    To esperando viu

    ResponderExcluir
  4. Jooy essa musik éé mt mt mt mt mt linda mesmoo.. sorte sua ter amigas assim !

    <3

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu blog, segue o meu agora como prometido na comunidade:

    www.opiniaopromundo.blogspot.com

    ResponderExcluir