domingo, 6 de março de 2011



Mil acasos me levam a você no mundo virtual e a um concreto!
A coisa mais importante não foi a primeira vez que você me OI, muito menos a nossa primeira conversa.
Mas a coisa mais especial&marcantê foi quando você me conto coisas que só se conta quando confia em alguém."
Foi quando você me disse que eu ja era especial pra você.'
E quando você me disse __ Eu ja te amo.__.
Têe amoO porque sei que vale a pena.*
Altas conversas no msn, no orkut e quando não dá.. eee saudade irracional hein!
Você é mega blaster importante...
E como não amar uma pessoa assim ?;   IMPOSSÍVEL
'__'Amizade? Amor ?Afeto?
#Siim; tudo isso ao mesmo tempo

Jade*

14 comentários:

  1. Own adorei!
    Tudo de bom pra vocês sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Thatii, adoro seu blog!!
    Agora sim estou te seguindo!!
    Beijos
    Pollyana
    http://modaetceteraetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que menino liiindo... eu vo hem

    ResponderExcluir
  4. Gata eu sou amiga de uma amiga sua que tem blog, e como eu não possuo, eu comento como anonimo.. ESSE MENINO É MUITO GATO

    ResponderExcluir
  5. Alguém me salva e passa o orkut dele ai ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Perdi a senha da porra do meu blog; esse é gato hem passa MSN agoraaaaaaaa..

    Que nego gatoo esse jade gzuis

    sokaposkapoksapoksopaksa

    ResponderExcluir
  9. Suas anonimas taradas...

    SUHAUHSAUHSUAHUHSUAHSA

    Não passo naada nadiiinha...

    ResponderExcluir
  10. vlw meninas "adorei os elogios
    o orkut eu passo só se athati deixar se ela deixar eu passar o orkut por la eu passo o msn !

    ass: Jaderson "Jade"

    ResponderExcluir
  11. é isso awe gente eu fiz um blog só p/ seguir ela eu adoro essa nina !
    e meninas muito obrigado pelo elogio

    ResponderExcluir
  12. Com certeza meninas esse dai é um gatão mesmo mas me desculpem ele ja tem dona... Fikou linda a montagem e o comentario Thatii...

    ResponderExcluir
  13. Suas taradas esse ultimo anonimo é da namo deele!

    Obg pelo elogio!

    ResponderExcluir
  14. ta vendo "taradas" tem duas ninas akie muito ciumentas q tao tomando conta de mim rsrs se eu foce vcs eu nem tentava em !
    te amo Jéssica♥ Te amo Thatii♥

    ResponderExcluir