sexta-feira, 18 de março de 2011

Queridas leitoras... Respondam!

*O dia mais importante pra você ?
*O dia mais emocionanete ?
*O dia mais estupido ?
*O dia mais triste ?
*O dia mais gostoso?
*O dia mais escuro?
*O dia mais feliz ?

Resposta:

*Quando eu descobri certos sentimentos que poderiam me fazer uma pessoa feliz!
*Final do 3° ano. Escola nunca mais!
*Perdida na Parada gay
*A perda da pessoa que eu mais amava
*Ouvir um EU TE AMO, daquela pessoa muito especial
*Os dias em que tudo sai errado
*O beijo de namoro correspondido.

2 comentários:

  1. ouvir eu ter amo daquela pessoa muito especial..

    ResponderExcluir
  2. *O dia mais importante pra você ?
    R.: O dia em que percebi que tinha melhores e féis amigos.

    *O dia mais emocionanete ?
    R.: O dia em que eu desci morro abaixo com cadeiraas de rodinha ;D

    *O dia mais estupido ?
    R.: O dia em que briguei com a pessoa que eu mais amava...

    *O dia mais triste ?
    R.: O dia em que levei um cobertor pra escola, e todos queriam tomar de mim. runf =/

    *O dia mais gostoso?
    R.: Hoje..!

    *O dia mais escuro?
    R.: Dias de chuva.

    *O dia mais feliz ?
    R.: O dia que acordo de bom humor!

    Beijinhos amor!
    ;*

    ResponderExcluir